EXPOSIÇÃO DAS MINIATURAS NO MUSEU DA COVILHÃ

Fui convidado pelo Museu Municipal de Arte Sacra na cidade da Covilhã, para expor todos os meus trabalhos(14) a inauguração será no próximo dia 17 de Maio, e terminará no final do mês de Junho,se tiverem oportunidade de passar por lá terão oportunidade de ver toda a minha colecção ao vivo,incluído a carruagem da mala-posta 7 que não estando terminada, vai estar lá também, será também uma óptima oportunidade para trocarmos algumas impressões e esclarecer algumas dúvidas que me queiram colocar acerca destes trabalhos, e que eu terei imenso gosto em esclarecer.
Entretanto antes de embalar a carruagem da mala-posta, foi lá colocado tudo o que já estava terminado, ainda que provisoriamente, pois falta terminar a cobertura e só depois tudo será fixado definitivamente nos respectivos lugares, os gradeamentos são uma parte que já comecei a ensaiar, é preciso fazer os moldes em madeira com a configuração e curvatura do tecto para depois soldar o gradeamento, aqui vão algumas fotos desses pormenores e também algumas fotos de algumas miniaturas, como podem ver nas imagens a mala-posta ainda não tem o gradeamento nem o assento do condutor.










Comentários

Mensagens populares deste blogue

Réplicas de Coches - José Cardoso Brito

CARRUAGEM DA MALA-POSTA 7 FINAL DA CONSTRUÇÃO

carroça de transporte de barris de vinho